Sobre nós

Abrangendo todos os serviços ligados a gestão geral do condomínio, que vão da Implantação do empreendimento de condomínios novos ao apoio administrativo em recuperação de saldos positivos em contas em condomínios que estão com déficit, a preocupação da Ícone Gestão Condominial é oferecer todos os recursos necessários com eficiência e eficácia, que atendam todos os aspectos da vida do condomínio.

Implantação de novos condomínios:

Nesta fase temos a responsabilidade da empresa em confeccionar a primeira previsão orçamentária com base nas condições físicas do empreendimento, convenção, abertura de CNPJ, Conta Corrente e Poupança destinada a reservas e provisionamentos, assembleias iniciais, e ainda em campo, o recrutamento, e treinamento de funcionários de acordo com as necessidades específicas de nossos clientes.

Gerenciamento Administrativo e Financeiro:

Contamos com uma equipe especializada para atender as necessidades de gestão de nossos clientes. É responsabilidade da empresa a confecção de boletos, organização da pasta "prestação de contas", protocolos de entregas e recebimentos de documentos via malote, etc. As atividades inerentes ao gerenciamento administrativo-financeiro são desenvolvidas no nosso escritório e repassadas ao condomínio, sempre que necessário.

Gerenciamento das operações:

O Gerenciamento das Operações diz respeito à gestão nas atividades diárias de forma que os custos com manutenção e conservação das áreas comuns do empreendimento sejam feita de forma coerente e econômica, elaboração na minuta de Convenção, Regimento, dentre todos os serviços relacionados ao bom andamento do condomínio.

A empresa

Missão

Liderança na prestação de serviços, conquistada pelo profissionalismo, competência e fiel cumprimento da nossa política da qualidade, na implantação de nossas operações, focando todas as atenções e esforços no atendimento das necessidades de nossos clientes.

Visão

Aprimorar-se de forma contínua como empresa prestadora de serviços, na busca da excelência dos serviços, baseada em processos administrativos atualizados e na aplicação de tecnologias.

Politica de privacidade

Foco no cliente: é o início de todas as ações de um empreendimento, por tratar-se de sua razão de ser e por conseqüência suas necessidades e requisitos devem ser claramente identificados, atendidos e se possível superados para assegurar sua efetiva satisfação.

Antecipar-se às suas necessidades de modo a encantá-lo é a chave do nosso sucesso e nossa maior missão.

Liderança: Se dá com a ação do líder e com uma efetiva participação na identificação dos requisitos do cliente, das tendências do mercado e, principalmente, pela ação de transmitir e traduzir estes requisitos para dentro do empreendimento.

Envolvimento de pessoas: é o princípio que trata do maior recurso disponível em cada Organização, pois pessoas envolvidas asseguram o uso efetivo de seu conhecimento e de sua dedicação. A competência das pessoas inclui o conhecimento, a experiência e, principalmente, a aptidão; em outras palavras, o saber fazer, o ter feito e o gostar de fazer, isto garante que as pessoas vistam a camisa e se sintam efetivamente envolvidas.

Abordagem de processo: identifica o modo como as pessoas competentes e envolvidas se agrupam para conseguir os resultados desejados. O líder, ao definir e inter-relacionar os processos organizacionais e ao garantir as necessidades de recursos e de informações ao empreendimento, estará capacitando-se a conseguir resultados mais eficientes. Os processos devem ser radiografados de modo a se identificar, além das entradas e saídas, quais são os recursos e as informações necessárias para assegurar o seu bom desempenho.

O princípio da melhoria contínua: como resultado das análises dos dados garante que o empreendimento siga na busca da excelência de seus processos demonstrando efetivamente o foco no cliente ao entender, atender e superar as expectativas e necessidades.